sábado, 26 de junho de 2010

Menu

Oi povo depois de alguns dias sem postar e o bafafa do layout, que eu errei o nome das witchs eu estou de volta com o Popoca versão 4.2 eu iria mudar de layout mais não vou mudar mais por enquanto, hoje eu vim postar uma Mini-HQ e um download mtu foda. Primeiro vamos as modificações do MENU agora será apenas uma páginas por sesão por exemplo a sessão freebies que tinha uma páginas para cover e a outra para assinaturas agora as duas estão na mesma página e eu tive que mudar por causa do meu limite de página. A Mini HQ se chama primeiro beijo e o download é sobre a fonte de meridian, eu tinha achado na net ai eu fui confirmar com o andré que me mandou o scand do alfabeto e eu vi que bate, scan:
E o downlod esta la no menu, para acessar clique aki A pessoal e em breve no blog tera muiitas novidades sem falar na nova revista que vai sair segunda ou terça feira!
X.o.x.o Energy Hale

Nenhum comentário: