terça-feira, 29 de junho de 2010

Esborços, Revista WBO

Oi pessoal eu tenho algumas noticias para você a primeira é muito ruim a revista não vai sair hoje. Motivos: Algumas materias tevem ke ser cortada e eu ainda não acabei de editar a Historia. E vejam a capa da revista ke eu reeditei ela:
E as outras são otimas pessoal, primeiro vamos continuar falando da Revista WBO ela vai ter uma edição especial ainda não vou falar nada a capa ja está feita porem, agora a capa so vai ser liberada junto com a revista motivo: para ninguem pegar a ideia das materias ou coisas do tipo, então eu fiz uma preview da capa, sera que alguem arisca do que é a revista? Quem ariscar e acertar no dia ke eu liberar a revista ganha um Wallpaper exclusivo, então vamos lá deem os seus palpites. A preview:
E a TERCEIRA e mais perfeita, eu aranjei um esborço da revista witch e o melhor não é edição antiga nem atual vejam os esborços:

Já pensou de qual edição é? Vou te falar é da edição 115 da revista italiana e olha ke a edição atual é a 111 e esses esborços são EXCLUSIVISIMOS e que a concorrencia morra de inveja, e quem pegar eles eu brigo ein? xD E não deixe de comentar!
X.o.x.o Energy Hale

9 comentários:

André Luis disse...

Amei Energy, Arrasou com essas páginas da edição 115, totalmente exclusivo, e esperaremos com prazer pela edição 5 :)

Arrasou \o/

aNIMA# disse...

Arrasou original em tudo energi!(Y)
Os hqs da ed 115 esclusivos, se alguem pegas é copia. Um especial? é para não fikar atras... Minha opinião é q o especial é sobre festa do pijama ou algo assim!

DiLaura disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
srtobruno disse...

Acho q vc vai falar de esboços! Adorei tudo como sempre.

Energy Hale disse...

Ai pessoal fico feliz em saber ke você gostaram do post! E quero dizer a vse dilaura que eu não preciso copiar o gui e tu nem sabe do ke é a minha revista pra sair falando ke eu copiei! U_U' e tive a ideia antes amr so ke eu não sou de sair divulgando as minhas ideias eu trabalho em cima delas primeiro! ^^
Bjs'

Anônimo disse...

oooii Energy, ameiii a capa e a revista nº 115, acho que a revista saí em 4 de julho e pode ser em estilo Mangá, pois a Hay Lin tem decendências japonesa, espero que acerte no palpite ( anciosa pra ver a edição 05)... Bjossss ♥

LilásGirls disse...

Oi Energy! Só vou deixar meu palpit: axo q vai falar sobre o Dia do Amigo.
bjs***

Asa disse...

A nie dziwi nikogo że niektóre teksty są po polsku?

Anônimo disse...

talvez seja sobre namorados!