sexta-feira, 18 de junho de 2010

Capas revistas Witchs - Img. Divulgação

Oi pessoal depois de dias dizendo que iria trazer as capas das revistas Witchs hoje eu trouxe e ainda vou mostrar para você uma imagem de divulgação das Witchs que NÃO SÃO DO BRASIL infelizmente ne? ^^" E eu não sei se vocês estão vendo mais agora os posts são um dia sim e um dia não então amanha talvez eu não poste mais domingo EU NÃO POSTO, então vai ser so segunda ou amanha pessoal e visitem o Witch Bionic? *0*
Imagem de Divulgação:
Parece que em um pais eu não sei qual vai voltar a vender as primeiras edições das revistas Witchs e vai ser diferente de que aqui no brasil pois vão ser box é o que parece pela imagem, eu não traduzi pois não sei a lingua e muito menos como vou digitar isso xD vejam:


Capas:

Por hoje é so gente e ate em breve!
X.o.x.o Energy Hale

Nenhum comentário: