quarta-feira, 16 de junho de 2010

Capa rev. 05 WBO - Witch Bionic

Oi pessoal, ja faz um dia que eu não posto né? xD E hoje eu vou trazer a tão esperada (nem tanto) capa da Revista WBO 05 *---* Ela vai ser bem legal, pois é edição especial de testes e eu tbm vou falar da foficima Yokohama, e também vai ter uma Mini HQ EXCLUSIVA eu mesma que desenhei e escrevi a historia. entre outras coisas vejam a capa e fala se gostou:
E também kero anunciar mais um site meu o WITCH BIONIC é o mais novo forum das witchs está em construção mais se você quiser ja pode ir se registrando, comentando na cbox (final da pagina) entre outras coisa... para acessar:
CLIQUE AQUI
Ah e para entrar no menu vá ao final da páginas, pois mudei o button dela pra lá.
X.o.x.o Energy Hale

2 comentários:

Tati disse...

Ai que fofa! É uma honra estar na revista! Aguardando pra ler!
A capa está linda :)

WI disse...

Oi energy! Eu acabei d fazer um novo blog para mim(link:www.magicrevista.blogdosblogs.com)meu blog não é tão bom quanto o seu mas eu gostaria de uma parceria, já coloquei seu link-me.
O meu blog(tem 3 administradores)tem como objetivo ser uma revista virtual falaremos sobre dicas(de estudo, esporte, meio ambiente) falaremos sobre magia, winx, turma da monica jovem,músicas e Witch(estamos criando também uma revista witch para o blog, eu me basiei na sua revista, mas a minha não é tão boa quanto a sua, e a revista vai conter informações da revista witch brasileira antigaente publicada pela abril editora) espero que visite o blog e goste e por favor aceite a parceria!