terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Welcome to New Witch Blog Oficial

• Sejam bem vindos ao novo Witch Blog Oficial, como podem ver o blog está de volta mais não sera como antes, estamos tentando mudar ele para melhor não so apenas a parte grafica mais também o conteudo. Veja como ira funcionar o menu do blog:
  1. Home - Página Inicial do Blog
  2. Media - Aqui você ira encontrar icons, blends, wallpapers, Mini HQs, capas.. entre outras coisas (a galeria do blog ficara dentro do Media)
  3. Web - Aqui você ira encontrar tudo sobre a nova equipe do blog, os layouts...
  4. Revista - Aqui você ira encontrar a ultima edição da Witch Magazine e de outros paizes, também ira encontrar a revista do blog (vote para decidir)
• Sobre a revista do blog, não sei se irei continuar, tudo depende de vocês, se vocês quiserem que a revista continue votem sim na enquete se não quiser vote não.

• Sobre os parceiros, eu ainda irei organizar, parceiros antigos que querem ser colocados denovo é so avisar, que estaremos arrumando.

• Para nos dar dicas, sugestões, criticas entre outras coisas use o ChatBox para isso, não faça ofensar e nem divulgue blogs por la, se quiser divulgar seu blog aqui no NWBO peça parceria

Espero que gostem de como o blog ira ficar e que curtão a nova volta do WBO *--*

12 comentários:

Angelina disse...

Aff essa merda voltou, como se ja não fosse o suficiente a humilhação que você precisou passar, nem vai dura mto isso não ngm gosta daqui msm xD

Momico disse...

Senti saudades do WBO, mas por que você parou de postar? E sobre a revista? Quero que continue.

André Luis disse...

Angelina, fale por vc querida.Pois vc não passa de uma invejosa, todos gostam do WBO. E o Blog não é uma Merda, pois a unica merda aki é o que vc digitou garota. espero que vc corte seus pulsos com a inveja que vai sentir quando o Novo WBO estiver mais famoso do que ja era. E não volte aki se tiver vergonha cara.

Que bom que voltou com o Blog. estou muito feliz por isso.

LilásGirls disse...

Falo e disse André! A única merda é o comentário da tal Angelina. A gente adora esse blog e a única coisa q a gente ñ gosta é d pessoas como vc, Angelina!
bjs***

m disse...

De verdade, senti muitas saudades do blog e estou muito feliz com a sua volta! *-* Desejo tudo o que há de melhor pro blog, tomara que ele volte a ser bem animado e ativo como no ano passado! :D Witch fighting! (L) :D

Flora disse...

Que bom que o blog voltou!
Espero a segunda postagem ansiosamente, beijos!

Anônimo disse...

Muito feliz pelo blog ter voltado. Parabéns e muita força para seguir em frente! :)

Anônimo disse...

Oiie

Angelina disse...

Ai André vai se catar vai ¬¬'
ESSE BLOG TA TÃO FAMOSO QUE NEM SAIU DO PRIMEIRO POST AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A DONA NÃO PASSA DE UMA VAGABUNDA QUE PLAGIA OS OUTROS BLOGS E QUE ADORA PISA NOS OUTROS.
eu não dou nem 2 meses e essa bosta vai se reduzir a lixo, ngm merece, se ela estivesse mesmo interessada nas W.I.T.C.H. ela ja estaria se empenhando com o blog, mas ela não passa de uma fanpop que traz vergonha ao nome das nossas bruxinhas divas.
Aff garotinha ridicula, pirralha ao extremo.
MAIS RIDICULA NÃO PODE SER ¬¬

Anônimo disse...

Fico muito feliz que vcs tenham voltado com o blog. Estava com saudades e curiosidade de saber pq a energy parou as postagens.
Caso precisem de ajuda com o blog (divulgação, matérias, imagens, HQs...) podem contar com meu apoio.
Não liguem p/ comentários invejosos e sigam em frente!
Boa sorte, Sah

Anônimo disse...

esse blog é falso.Pq a energy irira começar outro blog se ela ja tinha um, ela parou de postar naquele.Mas erasó postar de novov nele.esse aqui é outra pessoa que fez flando que é a energy.

Lady LoLo disse...

Que bom que vão continuar com os scans de WITCH! A editora Abril ainda lança no Brasil? Já fazem anos que a revista não chega na minha cidade.