sexta-feira, 2 de julho de 2010

Novo Layout, Menu e Enquete

Oi pessoal como o prometido hoje eu mudei o layout do blog, ja estava kerendo muda a muito tempo e você ja devem saber o porque... E atualizei o menu na sesão WWW eu ja tinha atualizado em Equipe so que não divulquei aqui e hoje eu atualizei com alguns layouts antigos que eu achei do blog! E vim pra faser uma enquete pra vocês: "Vocês preferem Icons ou Banner nas postagens?" Os icons são esta forma que eu estou postando os banners era a forma como eu postava antes, votem e que segunda sai o resultado! Espero que tenham gostado do novo layout, X.o.x.o Energy Hale

2 comentários:

André Luis disse...

Adorei o novo layer, ficou muito show.

m disse...

Blog mega perfeito! Amei o novo visual! Eu votei em icons! :D Prá dar uma diferenciada! :D Mais adoro os Banners e independente de qual seja o resulrado final, tenho certeza de que saira tudo perfeito! ♥ :D beijos e sucesso!