sábado, 10 de julho de 2010

Colirios Witch, Imagens edição 100

Oi pessoal quero mostrar para vocês o Colirios Witch não está 100% pronto mais ja esta dando para vocês votarem, pode demorar pro google reconhecer seu voto mais ele ira reconhecer e se der erro eu aviso, eu não irei mostrar os ganhadores ou coisas do tipo aqui pois estou preparando um blog so pro Colirios e quero agradecer o Foda-se pela ideia e espero que gostem para entrar clique AKI. E eu não sei se foi hoje mais o WITCH HOLIC postou a HQ da edição 100% e mais algumas imagens, e logo atualizarei a galeria com as imagens e parece ke akela transformação delas não existe a disney fez so para divulgar mas eu não tenho certeza, veja as imagens:

Bom os creditos estão nas imagens e quero dizer que daki a algum tempo teremos novidades e eu estarei erguendo uma equipe para o WBO! Espero que tenham gostado do Colirios e as imagens!
X.o.x.o Energy Hale

Nenhum comentário: